Sobre

Bom tudo começou em um dia que eu não lembro, eu estava de bobeira sem fazer nada até que eu entrei em blogs de meio ambiente e tal e resolvi fazer um, curtia escrever  só que escrever sem conseguir passar a mensagem é foda, foi então que eu desisti desse blog de meio ambiente.  Meio que abandonei e encontrei uma garota que curtiu e queria fazer o blog  junto comigo beleza levamos o blog  por alguns meses, foi então que eu desisti de vez.
Só que minha vadiagem  na interwebz continuou , vivia acessando blog de humor diariamente até que chegou um ponto que não tinha mais blogs bacanas para eu visitar e que os que eu gostava demorava muito pra atualizar, ai eu pensei “vou montar o meu próprio  blog”  só que ai eu falei se eu fizer um blog tenho que me dedicar e fazer o negocio bacanudo, resolvi chamar um amigo para fazer comigo de princípio ele aceitou só que não demonstrou interesse bem vou meter as caras e levar o blog só, beleza no começo postava de 5 a 7 vezes por dia por que do jeito que eu não curtia blog desatualizado outros também não curtia, e o blog ainda com o seu visual fei bagarai, estava tendo um numero de acessos que tipo era irreal, que muitos blogs grandes hoje demorou meses para ter, ai eu pensei tenho que da uma melhorada nessa parada só que eu não tenho grana para montar um layout o que devo fazer?!

até que  um garoto  fez um pra mim, que esse que vocês estão vendo, tipo pretendo melhor muito ele só que não tenho condiçõe$ agora pra fazer isso por que eu não trabalho e nem nada. Meu irmão que eu achava que ia ficar meio assim com essa idéia de blog foi uns que me deu e da apoio, no começo alguns amigos não levava a sério essa minha idéia outra não acreditava que o blog era meu, falava que eu não era tão engraçado assim ¬¬ kkk.

Mas é isso ai se você leu até aqui você é um lindo (a), e valeu pela atenção e continue acessando e sempre aceito sugestões para melhoria do blog, se você estiver afim de ajudar de alguma forma pode me mandar um e-mail,  estamos ai sempre abraço do Alexandre Quinteiro. se cuidem.

 

se tiver algum erro ignore por que eu vou escrevendo e não volto pra ler e corrigir🙂

 

 

 

 

Os assuntos abordados pelo o Blog  (nerdabordo) não tem a intenção de ofender ou denegrir a imagem, ideologia, comportamento, etnia de algum indivíduo/grupo ou excitar a violência de qualquer forma, tendo como objetivo único o humor-cômico/humor-negro.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: